Aprofir

A APROFIR e o IMAFIR irão participar de uma missão internacional de negócios para a China e Índia. A iniciativa é do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) e Governo de Mato Grosso, contará ainda com a participação de representantes da Fiemt, Famato e Fecomércio.

No total, a comitiva é composta por 81 pessoas, sendo a única entre as demais unidades da federação que conseguiu reunir os principais setores econômicos mato-grossense e governo do estado. A delegação terá como foco participar da Exposição Internacional de Importação da China (CIIE), da Feira Internacional da Índia (IITF), além de reuniões técnicas e estratégicas com a Confederação das Indústrias Indianas (CII) e o com o Conselho de Promoção de Exportações de Engenharia da Índia (EEPC).

Durante reunião de alinhamento e preparação para a missão, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, falou da oportunidade de os empresários entenderem o mercado asiático, com foco em estabelecer novos compradores e importar produtos. “Iremos visitar os dois maiores países consumidores. Teremos a oportunidade de mostrar o nosso potencial e conhecer a tecnologia aplicada no exterior”.

Lélia Brun, diretora superintendente do Sebrae MT, enfatizou a participação e parceria de todos os envolvidos, com a possibilidade de que os empresários fechem importantes negócios, aprender sobre novas culturas e construir relacionamentos. As agendas ocorrem de 1 a 16 de novembro nos dois países.

A APROFIR será representada na missão pelos diretores Leandro Lodea e Afrânio Migliari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =